domingo, maio 22, 2011

AMARANTINOS NO PODIO NA 5ªCORRIDA DA MARGINAL




Duas gerações  premiadas
José Machado e Flávio Nunes
 A 5ª corrida da Marginal decorreu numa  fantástica manhã para a prática do atletismo. 
Já se sabia que esta era uma prova só para os chamados atletas do pelotão pois não tinha no seu programa prémios monetários por esse motivo todos os que correm pelo prémio não apareceram.
mesmo assim foram cerca de 500 atletas que embelezaram a magnifica marginal que liga as duas cidades.Vila do conde-Povoa de Varzim.

 Foi também para mim a primeira prova  em que participei sem grandes limitações depois de quase seis meses para debelar a pubalgia e não podia correr melhor pois terminei (45:33)sem grandes problemas e dentro do que esperava . 
Foram 5 os atletas amarantinos presentes assim para alem de mim participaram Natércia Teixeira que terminou os 10km do percurso em( 54:58) Filipe Paiva em seniores masculinos  terminou com 36:12 , Flávio Nunes que regressou as provas depois de algumas semanas ausente por lesão foi a grande surpresa terminando na 3ª posição  em seniores masculino.
José Machado foi 2º em veteranos m55fazendo uma grande prova a fazer ver e de que maneira aos  mais jovens.Foram assim 2 os atletas que subiram ao pódio elevando o nome de Amarante mais uma vez de uma forma gratuita .A prova principal venceu Miguel Moreira  em masculinos e em femininos A consagrada Rosa Oliveira.Parabéns a todos.

 
cinco amarantinos presentes na prova da marginal
 

Sem comentários:

Enviar um comentário