segunda-feira, julho 25, 2011

Vanessa Fernandes de regresso á competição

Foto:record
Vanessa Fernandes era uma pessoa feliz em Abrantes. Não por ter ganho a prova pontuável para a Taça de Portugal, mas por estar de regresso à competição. "A vitória era o que menos interessava. Queria matar saudades e ver o que sentia. E sinto-me muito bem", confessou.
A vice-campeã olímpica de Pequim mostra pois sinais de recuperação, quer física quer mentalmente, depois de um longo período de ausência da competição. "Na natação andei cá atrás e não entrei em stress. Não tive a sensação de querer desistir".
A filha de Venceslau Fernandes ficou, de resto, emocionada com a recepção das pessoas. "O ambiente foi fantástico, o amor e os carinho das pessoas deixou-me sensibilizada. É muito gratificante sentir isto". Quanto ao futuro, um dia de cada vez. "Quero para já usufruir do dia de hoje. Amanhã logo se verá..."
Vanessa Fernandes ganhou o Triatlo de Abrantes na distância de sprint - 750 m natação, 20km de ciclismo e 5km de atletismo -, à frente de Anais Moniz e Maria Arenosa. Já a prova masculina foi ganha por Pedro Laginha, seguido de Bruno Pais e Gil Maia.é sem duvida uma grande noticia para todos os amantes do desporto o regresso desta campeã

Sem comentários:

Enviar um comentário