segunda-feira, setembro 26, 2011

Carlos Silva e Fernanda Miranda vencem 10km de Ancede


cinco dos muitos amarantinos presentes (Mário Alves,Jcosta
,Luís Filipe,J Machado, e Natercia
 Realizou-se este domingo mais uma edição da popular prova 10km de Ancede simpática população que dista cerca de 5km da sede do Concelho de Baião.
A coincidencia com outras provas fez com que não estivessem presentes os anunciados 1000 atletas mas mesmo assim foi uma boa moldura humana que se aventurou a participar nesta prova que já vai na sua 14ª edição.
Prova que teve vários escalões e que teve inicio logo ás 9 horas da manhã com a realização de provas para atletas mais jovens.A prova rainha  foi ás 11 horas na distancia de 10 km que teve como vencedores absolutos  Carlos Silva do SPORTING e a veterana Fernanda Miranda do Braga.Na segunda posição ficou a nossa amarantina Andreia Santos atleta que ainda(?) representa o Joma.
Participei pela quarta vez nesta prova este ano numa versão mais calma onde pude desfrutar da beleza da corrida apesar do grande grau de dificuldade que ela representa para todos os atletas pois são 5km a subir e 5km a descer.De Amarante foram mais duas atletas femininas Sónia Carvalho que ficou num brilhante 6º lugar e Natercia Teixeira que também se aventurou classificando-se na 19ª posição na geral feminina.
Também os atletas veteranos da associação desportiva de Amarante participaram nesta prova que para eles é já uma tradição participar , todos terminaram com boa prestação.
pode consultar :resultados aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário