sábado, outubro 08, 2011

Associação desportiva de amarante termina com o atletismo ? ficamos sem saber...

Escrevi aqui neste blog um texto a que dei o titulo "associação desportiva de amarante termina com o atletismo ?Ora como sabem os meus amigos visitantes desta pagina aquilo que eu pretendo com este meu meio de comunicação não é lavar roupa suja , nem tão pouco falar mal de quem quer que seja  , apenas e só informar mediante as informações que tenho , na duvida não escrevo.Acontece que alguem se sentiu ofendido e deixou um comentario a dizer que não era bem assim , esse alguem (sim porque não se identificou) supostamente pertence á actual direção da ADA.Continuamos na duvida pois o que constatei foram factos , ou seja que a esmagadora maioria dos atletas se transferiram  para outros clubes(1 da a.a.Porto e 1 da a.a.Braga) e até á data não temos conhecimento de entrada de atletas no referido clube, ora como diz o povo contra factos não há argumentos , onde é que eu irrei ? A mim enquanto moderador deste blog assiste-me o direito de publicar ou não os comentarios e para que se prove que nada é sonegado aqui ficam dois o da ADA (supostamente) e de um ex- atleta do clube , este sim um autentico exemplo do que deve ser um atleta bem formado , fisica e intelectulamente falando :
Comentario anonimo 4 de Outubro de 2011 09:41
A ADA não acabou com nenhuma modalidade.A ADA criou condições para todas as modalidades continuarem a trabalhar mas infelizmente o técnico não quis abraçar o projecto e levou os atletas consigo. Julgo que devia ter procurado recolher mais informação antes de publicar este texto. Abraço
Flavio Nunes5 de Outubro de 2011 01:45 
 Não vejo qual seja o sentido de um técnico levar os atletas consigo! Penso que um clube deve criar todas as condições para os seus atletas e toda a estrutura que os envolve. Se quando um técnico não concorda com as condições que lhe são impostas, e consequentemente leva os atletas consigo, muitos clubes de atletismo acabariam por se extinguir. Acho que um clube deve tentar sempre manter os seus atletas, e quando um técnico não aceita ou não concorda com as condições ou o projecto que lhe foi colocado, deve o clube arranjar outro técnico que se disponha a abraçar a projecto em causa, e a modalidade Atletismo ser preservada, pois vale mais a continuação de uma secção de Atletismo com vários atletas, do que a saída de um treinador!! Isto é apenas uma opinião pessoal e nada mais do que isso!! Viva o Atletismo!! Abraço a todos os praticantes!!




Sem comentários:

Enviar um comentário