domingo, 30 de outubro de 2011

Maratona Campeão da Europa de Estrada

Dulce Felix-campeã da Europa

  • Dulce Felix e Hermano Ferreira vencem  individualmente
  • RUI TEIXEIRA no top ten terminou com 1:05:07
O Maratona Clube de Portugal conquistou este domingo em Almeirim os títulos masculino e feminino da Taça dos Campeões Europeus de Estrada, na qual Hermano Ferreira, da Conforlimpa, e Dulce Félix, do Maratona, foram os campeões individuais.
O clube português revelou grande superioridade, ao colocar nas seis primeiras posições os quatro atletas que pontuavam na corrida masculina (meia-maratona) e no pódio todas as três que somavam pontos na prova feminina (15 km). Tal como no ano passado, a Conforlimpa foi segunda na corrida masculina, em que o Maratona garantiu os segundo e terceiro lugares individuais por Youssef El Kalay e José Rocha, e o Sporting de Braga igual posição na feminina, na qual Ana Dias e Leonor Carneiro acompanharam Dulce Félix no pódio.O amarantino RUI TEIXEIRA foi 10º classificado e o 5º atleta da equipa terminando com uma honrosa participação nesta tão importante prova Europeia que este ano se realizou em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um "Mar de atletas" Invadiu o Porto de Leixões

...quase a terminar um Verdadeiro Mar de atletas invadiu ontem  o Porto de Leixões na 4ª  CORRIDA PORTO DE LEIXÕES   prova organizada...