quarta-feira, outubro 26, 2011

Rui Pinto vence corrida do Tejo

Rui Pinto

  • Jessica Augusto vence em femininos
O jovem atleta natural da cidade de Felgueiras ,  Rui Pinto,  que representa o sport Lisboa e Benfica, e Jessica Augusto, a correr pela Nike, ganharam este domingo a 31.ª edição da Corrida do Tejo, entre Algés e Oeiras, com um recorde de 9.346 concorrentes em prova.
O jovem Felgueirense  Rui Pinto gastou 31,11 minutos a percorrer os 10 quilómetros, ganhando a prova ao "sprint", face ao triatleta do Sporting João Silva (31,15) e a João Vieira, atleta do Reboleira, que este domingo representou o Gabinete de Fisioterapia no Desporto (31,19).
O sportinguista Rui Silva, que recomeçou os treinos apenas há duas semanas, aguentou no grupo da frente até meio da prova mas cedeu depois, terminando na oitava posição, com 32.31 minutos.
No sector feminino, Jessica Augusto, na fase final da sua preparação para a Maratona de Nova Iorque, dentro de duas semanas, liderou sempre e ganhou pelo terceiro ano consecutivo, em 34,12 minutos.
Sandra Teixeira, do Sporting, foi segunda classificada, com 36,55 minutos, e Cátia Santos, do Benfica, ficou no terceiro posto, com 37,12.

Sem comentários:

Enviar um comentário