domingo, janeiro 15, 2012

Maratona clube de portugal CAMPEÃO DE ESTRADA

  • Rui Teixeira foi 7º classificado e bateu o recorde pessoal na distancia
           de 15km  com 44:36

    Rui TEIXEIRA excelente participação no nacional de estrada


    Manuel Damião e Ana Dulce Félix, ambos do Maratona, venceram este domingo a corrida do campeonato nacional de estrada de atletismo, em Benavente.
    Manuel Damião cumpriu os 15 quilómetros do percurso em 44.09 minutos, deixando os companheiros de equipa José Rocha, Youssef El Kalai e Sérgio Silva nas posições imediatas, a três, quatro e 10 segundos, respectivamente.
    O Maratona venceu colectivamente no sector masculino, ao somar 10 pontos, superando a Conforlimpa (34) e o Maia (56), e no feminino, cuja prova foi ganha por Dulce Félix, que relegou as companheiras do Maratona Ana Dias e Leonor Carneiro para a segunda e terceira posições, respectivamente.
    Dulce Félix gastou 49.45 minutos, menos 52 segundos que Ana Dias, e menos 01.11 minutos que Leonor Carneiro. Anália Rosa, igualmente do Maratona, conclui a prova no quarto posto, 01.45 minutos depois da vencedora. O atleta AMARANTINO Rui Teixeira também ele a representar o maratona clube de portugal foi o 5º atleta da equipa a cortar a meta e 7º na classificação geral.
    resultados completos.http://fpatletismo.sapo.pt/cache/cachebin/Res_ES_CNac_Estrada-3778.pdf

    Sem comentários:

    Enviar um comentário