terça-feira, março 20, 2012

Corrida do Pai foi um sucesso absoluto

Amarante running team na corrida do Pai
Jovem amarantino Fábio Brites vence escalão M18

Participei pela primeira vez na corrida do Pai que já vai na sua 9ªedição , esta prova que faz parte do calendário de provas organizadas pela Runporto foi um autentico sucesso a todos os níveis , com uma organização fantástica , tal como tem sido apanágio desta empresa nortenha que prima pela qualidade em todos os seus eventos.
Não podemos ficar indiferentes ao momento actual que o pais atravessa e 13 000 pessoas a correr é de facto "obra"de muita competência e profissionalismo , ainda por cima não tinha atracão em termos competitivos visto que os prémios a atribuir eram baixos.Rui Pedro Silva e Leonor Carneiro foram os vencedores de uma prova em que o mais importante foi conseguido ou seja juntar várias gerações desde pais a filhos para um convívio fantástico numa manhã que até o S.Pedro ajudou.
Tal como estava previsto lá estivemos presentes com 4 atletas eu que terminei dentro do que me é possível neste momento , percorri a prova principal de 10KM em 47:36:05 ,  Luís Filipe terminou com 36:38:01(depois de ter feito os 5 primeiros km em 17:10:01) José machado que completou 57 anos neste dia foi brilhante 6º classificado no seu escalão com 40:40:01 e a Natércia que mesmo sem treinar com regularidade  lá vai batendo os seus próprios recordes terminou com 51:50:01.Terminaram a prova principal de 10km 3494 atletas e mini de 7km 9506,num total de 13000 . Parabéns a todos e continuem a correr depressa ou devagar tanto faz o importante é terminar sempre a sorrir.

2 comentários:

  1. Corri a Corrida do dia do Pai, várias vezes no passado. Sempre com o meu pai por perto! E as recordações são muitas e muito boas nessa cidade belíssima e sempre om a habitual magnífica organização da Runporto, que tão bem conheço.

    Este ano, não deu para ir. Com pena, mas cada vez mais temos de limitar as despesas extra.

    47 aos 10...muitíssimo bom! Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo , também estou em contenção de despesas , por esse motivo este ano não vou á meia maratona de Lisboa.47 aos 10? não é mau mas gosto de correr sem sofrer muito e neste momento não dá para mais.Espero que treine bem que vou ver se a conheço pessoalmente na Régua...Acho o seu blog interessante ...por isso tem tantos seguidores.
      Tudo de bom , vamos lá sofrer um bocadinho nos treinos para chegar ao douro em forma.

      Eliminar