sábado, março 17, 2012

O impossível é possível....

A juventude está na estrada

  • hoje corro eu
Mais uma vez cá estou para mais uma cronica semanal "Hoje corro eu".
Se tudo correr dentro do previsto amanhã lá estarei no porto para participar na corrida do pai onde está  preparada mais uma grande festa da corrida popular , a grande terapia do povo.
De facto fico estupefacto com a adesão que nos últimos tempos têm as corridas populares em especial as grandes organizações como a meia de Lisboa assim como as provas organizadas  pela runporto.
Hoje ficamos a saber que em Lisboa esgotaram as inscrições e no Porto a mesma coisa é caso para perguntar :porque será?
Ao deslocar-me ontem á alfandega para levantar os dorsais vi muita gente nova , alguns que iam participar pela primeira vez numa corrida de estrada com tanta gente.É para mim fantástico quando vejo a juventude associada ao desporto é sinal de vitalidade de amor pela vida e a prova que ao contrario do que os nossos políticos  querem fazer crer , temos futuro .
Achei curioso ao nome que alguns desses jovens deram a equipa em se inscreveram "o impossível é possível".
Assim esperamos que cada vez sejam mais para que se possa dizer "a única forma de alcançar o impossível  é pensar que é possível".
Até para a semana e boas corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário