segunda-feira, 30 de abril de 2012

7ª corrida do Benfica foi um exito

Ana Oliveira 
Foi um autentico êxito a 7ª corrida do SL e BENFICA .Tive oportunidade de ver a prova no canal do clube e só tive pena de não poder participar pois é deste tipo de provas que gosto , muita gente , uma autentica festa com cerca de 10 000 pessoas dos quais 3500 correram a prova principal dos 10km.
Já muito se disse sobre esta prova , em especial pelos amigos da blogosfera corredora que tiveram oportunidade de participar , mas quando consultei o regulamento fiquei satisfeito por finalmente ver a forma justa como foi feita a distribuição dos prémios , ou seja 4 escalões para a senhoras , seniores , v1,v2,v3,.
Penso ser a primeira prova em Portugal que todos os escalões foram  organizados com equidade , ou não fosse a responsável pela organização uma grande senhora do atletismo a ex- atleta Ana Oliveira.No que ao aspecto competitivo diz respeito dois atletas nortenhos arrebataram o primeiro lugar , Dulce Félix em femininos  e Bruno de Jesus em masculinos.O atleta do Maia surpreendeu a concorrência ele que atravessa excelente momento de forma e que apenas á 4 dias tinha vencido em Valongo uma prova muito difícil (eu que o diga)em termos de percurso.
Está de parabéns o Benfica por tão grande organização , segundo os seus dirigentes no futuro esta prova pode passar para meia maratona o que seria fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um "Mar de atletas" Invadiu o Porto de Leixões

...quase a terminar um Verdadeiro Mar de atletas invadiu ontem  o Porto de Leixões na 4ª  CORRIDA PORTO DE LEIXÕES   prova organizada...