sábado, agosto 25, 2012

quando correr é muito mais que suar...

Paulo,Miranda, costa e Natércia
  no fim de mais uma etapa(21km) rumo ao destino


  • hoje corro eu

Quando correr é muito mais que suar.!
Pois é meus amigos da corrida , isto tem muito que se lhe diga ,pode parecer uma frase feita mas na pratica tem muito significado , eu passo a explicar.
Á quem corra por prazer , mas afinal onde está o prazer se partir de certa altura apenas existe o sofrimento...?Pois é aqui é que está o verdadeiro sentido do prazer , a alegria , a liberdade, tudo de bom que a corrida nos transmite , "sem dor não há glória" e é bem verdade.
Tudo isto a prepositivo do objectivo que me propus no inicio deste mês , ajudar a Natércia a concretizar o seu sonho de  concluir uma maratona.Aquilo que á partida parecia impossível aos poucos vai -se tornando  realidade porque para tudo primeiro é preciso querer  , depois bem o poder, e só depois  o realizar.
Tudo isto ela tem , força mental para dar e vender , o resto eu vou ajudando dentro das minhas limitações que felizmente já são muito menos.Hoje foi mais um desafio , um treino longo com amigos destes corríamos até ao fim do mundo , não á duvida que a companhia do Miranda e do Paulo foi fantástica e ajudou a superar o esforço de correr 21km depois de correr 11km 12 horas antes.Ainda faltam 2 meses a luta continua , continuamos a fazer a preparação mínima para concretizar o objectivo desejado .Pela minha parte continua feliz por estar a dar ajuda a muitos amigos que pensavam não conseguir correr mais que 30minutos , a prova que conseguem ficou hoje bem patente , só espero que ganhem coragem de enfrentar a mítica prova que é a maratona  , porque correr uma maratona só está ao alcance de alguns , para isso é preciso muita força mental ...e física , é preciso acreditar ...!vamos a isso..!boas corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário