segunda-feira, 24 de setembro de 2012

15º G.P. ATLETISMO ANCEDE-BAIÃO/CASA DA LAVAND’EIRA

Clarisse Cruz
Carlos Silva e Clarrise Cruz  vencedores em Baião

  • amarantino Rui Teixeira em segundo a apenas 2 segundos
Decorreu este domingo mais um grande premio de atletismo em Ancede .Prova que já vai na 15ª edição e que já é um evento de referencia no panorama das provas de estrada no norte do pais.
Foram vários os nomes importantes do atletismo presentes , Como a Sportinguista  Clarisse cruz que recentemente representou (e bem) portugal nos jogos olímpicos e que foi a vencedora com 36:45 a apenas um segundo ficou Meseret Taye e na terceira posição a também consagrada Analia Rosa 
No sector masculino outro sportinguista saiu vencedor , Carlos Silva que deixou o amarantino Rui Teixeira a apenas dois segundos e a cinco o futuro Benfiquista Bruno Jesus.
A prova que contou com 390 atletas entre eles muitos amarantinos que fizeram questão de estar presentes para coleccionar mais uma bengala o tradicional prémio que a organização oferece a todos os presentes e que é o exemplar mais importante do artesanato desta região.

1 comentário:

Um "Mar de atletas" Invadiu o Porto de Leixões

...quase a terminar um Verdadeiro Mar de atletas invadiu ontem  o Porto de Leixões na 4ª  CORRIDA PORTO DE LEIXÕES   prova organizada...