domingo, outubro 14, 2012

A 14 Dias da MARATONA

Cláudio em  2010 terminou com 2:45:05
Faltam exactamente 14 dias para a Maratona Do Porto.Agora que estamos a entrar na recta final da preparação e que felizmente está a correr dentro previsto.
Hoje foi mais um treino , o ultimo longo , 17km , com um clima fantástico para correr tudo correu bem , ritmo sempre dentro do que se quer correr dia 28 , nada de loucuras , apenas por á prova a resistência que se foi "acumulando" ao longo dos últimos dois meses , foi bom 1:39:05.
Confesso que apesar de ser a minha segunda maratona , e de a correr abaixo daquilo que  já fiz , é com alguma ansiedade que aguardo o tão importante momento.Não , não estamos á espera de títulos , apenas de ajudar a Natércia a conseguir o sonho de terminar uma maratona , Se tal acontecer será também a primeira mulher da nossa região a terminar tal feito , esta que é uma terra de Maratonistas mas até á data só homens se propuseram a tal desiderato.
Serão vários os amarantinos que dia 28 de Outubro vão correr a  Maratona , alguns repetentes outros pela primeira vez , de referir que Amarante ainda tem o recordista europeu da distancia (António Pinto) e que entre os atletas populares tem muitos que já fizeram bons resultados ,como Cláudio Matos em 2010 que terminou a sua prova com o tempo de 2:45:05 e que é até á data a melhor marca entre os atletas não profissionais desta região.

2 comentários:

  1. Caro Joaquim, desejos de uns últimos 15 dias de bons treinos, boa recuperação e que consigam carregar as baterias a 100%. Até dia 28. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Contagem regressiva, amigo ! Meu carinho.

    ResponderEliminar