terça-feira, outubro 02, 2012

Faltam 25 Dias

A Natércia continua"entusiasmada"
 rumo ao sonho
Faltam exactamente  25 dias para a  Maratona do Porto .Esse que será o nosso próximo grande desafio .
Atá ao momento tudo está acorrer dentro do previsto , nada de loucuras nos treinos porque o objectivo é terminar , e se possível terminar bem
.
É caso para dizer que "rapariga"está aguentar-se bem , faz hoje 50 dias que iniciamos um pequeno esquema de treino tendo em conta o suas capacidades e objectivos e até á data está tudo dentro do previsto ,a pior fase já passou com o treino de domingo de 28 km completaram-se cerca de 400km de treino .Domingo é mais um treino longo , a Meia maratona de Ovar , incluída na preparação que estava prevista para a maratona , assim como a meia do Porto.
O entusiasmo que se transformou em força mental é meio caminho andado para esta loucura que  ela se prepara para  concretizar , assim esperamos que a parte física responda.
Pela minha parte apesar das conhecidas limitações ficarei feliz pois para alem da Natércia também  o Tiago será um novo maratonista , o que a concretizar-se será um caso raro , pois apenas corre á 3 meses !
Cá estarei para dar a conhecer o evoluir desta "loucura"de correr 42 195 metros para que no futuro muitos se possam inspirar e realizar sonhos que á primeira vista pareciam impossíveis. Assim esperamos.A todos bons treinos e divirtam-se , porque correr também é diversão.

3 comentários:

  1. Desejo-vos boa sorte para a prova e espero que alcancem os vossos objectivos.

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Natércia e Tiago, para esta empreitada que é fazer uma Maratona. No ano passado fiz a minha estreia nesta distância no Porto e só V/ digo, que quando passarem aquela linha da meta o que vão sentir será indiscritivelmente bom....vale todo o esforço. E como se diz .... "correr a Maratona não custa, custa é treinar para ela". Entretanto já fiz a de Madrid e se tudo correr como planeado lá estarei de volta ao Porto no dia 28 para a minha 3ª. Ahhh, e amanhã tb vou a Ovar "treinar". Boas corridas e acabo com a minha frase preferida, que me ajudou na minha primeira maratona...."O Sofrimento é Temporal, a Glória é Eterna".

    ResponderEliminar