sábado, outubro 20, 2012

Quando os últimos ....são os Primeiros

É difícil de compreender a competição existente entre atletas de pelotão.De facto quem anda nestas andanças facilmente se apercebe  que muitos atletas "matam-se" para ganhar um segundo ou um minuto ao amigo eu companheiro de equipa mesmo sabendo que com isso nada ganham.Acredito que todos gostem de fazer o melhor (até eu)mas apenas para se superar a si mesmo , pois para ganhar como eu costumo dizer lá estão os suspeitos do costume.
Vem isto a prepositivo de um video que quero partilhar com todos os amigos da blogosfera e que estou certo vai contagiar de alegria todos os que gostam da corrida apenas pelo prazer que a mesma nos transmite.
Eu também já terminei mal algumas corridas , mas por lesão nunca  por tentar fazer   aquilo que não posso nem tenho capacidade .Terminar com um sorriso é sem duvida a melhor forma de agradecer o momento.
Foi assim com este rasgado sorriso que a SOPHIA terminou a meia maratona do Porto , apesar de ser a ultima .é a prova que os últimos ás vezes também podem ser primeiros . Parabéns a ela e a todos que nunca se esquecem de sorrir apesar das adversidades.
http://www.facebook.com/photo.php?v=3140835380295
aqui

2 comentários: