quarta-feira, janeiro 02, 2013

Corridas e Suadelas

Corridas e Suadelas , assim nasceu mais um blog a falar de corridas.De facto quem anda por gosto não cansa e quando se gosta de alguma coisa tudo se faz para que a mesma seja extensiva ao maior numero possível de pessoas, é concerteza com este espírito que Elisabete Ribeiro criou este espaço virtual onde a partir de agora vai partilhar as suas aventuras no mundo da corrida e de todos os que acompanham neste fenómeno natural que tanto bem faz ao corpo e á mente.
Quem me conhece sabe que gosto de gente assim  "Pra frentex" .Por isso é com  muito gosto que vejo esta jovem recém chegada ás corridas(se não estou em erro são 18 meses) fazer muito mais pela sua divulgação que muitos velhos do Restelo que em tantos anos nada fizeram apenas guardando para si um património que julgam ser seu.Dou também os meus parabéns ao velho "dinossauro"do atletismo em Amarante que é Jaime Pereira  que respondeu ao repto de arranjar nome para o blog e com a espontaneidade que se lhe reconhece lá saiu corridas e suadelas.
Fica assim mais um espaço disponível para todos os que a partir de agora queiram visitar e ler os textos da "senhora professora".

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras. Realmente pretendo registar as nossas vivências no mundo das corridas, sejam elas de que natureza for, e mesmo dos treinos. Divulgar o que fazemos não é para mostrar que somos os melhores, mas sim que somos capazes de fazer, que saímos à rua e não tememos as condições climatéricas. Fazemos porque a corrida é a nossa "aspirina" do espírito. Fazemos porque o companheirismo é salutar e a ajuda fundamental.

    ResponderEliminar