segunda-feira, março 18, 2013

"Deus quer , o Homem sonha a obra nasce "


Numa altura em que tantos estão preocupados com as perdas materiais , continuo a dar muito mais importância ao pouco que tenho conquistado .Apaixonado que estou á muitos anos pela corrida , aos poucos fui conquistando pequenas coisas  que jamais pensava serem possivel.Correr uma maratona era para mim algo impensável , em 2009 consegui concretizar esse sonho , algo que á época apenas pouco mais de 300 portugueses o tinham feito.

Estou hoje outra pessoa , a minha capacidade de sofrimento , o saber que com esforço ,dedicação  e muito trabalho podemos conseguir os nossos sonhos fazem com que tudo se torne diferente , aumentado a nossa auto estima e a forma de ver a corrida a este nível , e assim mesmo a vida.
Hoje mantenho outro sonho secreto que espero um dia concretizar , até lá vou continuar a correr longas distancias que são para mim a minha paixão do momento.
2012 Fica marcado pela realização de outro sonho , não só meu mas da minha companheira de luta , a minha mulher que conseguiu correr a maratona , algo impensável á pouco tempo , tornando- se a primeira mulher da historia da nossa terra a percorrer esta distancia.

Hoje o meu filho fez-nos uma surpresa colocando um video no youtube em homenagem a este feito da mãe.Digam lá se existe melhor prenda do dia do pai .?se poderem vejam (com musica).

veja aqui
http://www.youtube.com/watch?v=Dp5gbKWbEUg

8 comentários:

  1. Família unida e sempre solidária. Bonitos gestos do Pai, Mães e filho. Continuação dos sonhos para assim as obras nascerem.

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ISSO MESMO AMIGO ALBISIO ,É ATRÁS DESTES SONHOS QUE CONTINUO A LUTAR.ABRAÇO .

      Eliminar
  2. Estive a ver! Muito bom! prendas, prendas... o que são prendas? dessas que se compram nas lojas comparadas com isto? Os pais só podem estar babados :)

    E na 10ª ? "Vamos" lá estar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto nada se compara a um gesto destes.Espero então pela 10ª, no porto ,espero estar presente ...vamos ver.bj

      Eliminar
    2. Vi e ouvi. Adorei. Foi fantástica a sequência fotográfica e a escolha musical. A verdade é que me arrepiei ao ver vocês os três na parte final... emoção ao rubro!! Muitos parabéns!

      Eliminar