quinta-feira, julho 25, 2013

A Devida explicação á Blogosfera


Pois é meus caros amigos companheiros de corrida , estou de regresso á vida...!Despedi-me a 10 de Maio com um "até Já", muitos foram os que ficaram confusos com esta minha mensagem....Por isso e depois de consultar a caixa de mensagens penso ser minha obrigação um esclarecimento publico sobre esta minha ausência deste blog que felizmente tem muitos seguidores e por isso deixaram aqui a sua admiração sobre a ausência de noticias.
Pois bem , como é do conhecimento geral á muito que o "nosso "Portugal foi varrido por uma grave crise económica .. que levou tudo á frente , pessoas , empresas , instituições e muito mais.Tal como milhares de empresas também eu encerrei a minha actividade comercial que á 16 anos geria com a Natércia e que era o nosso "ganha pão".No espaço de poucos messes a vida começou a  andar para trás e á que procurar alternativas pois o pão não pode faltar na mesa, por isso na primeira oportunidade parti em busca de algo que me permitisse melhorar a minha situação e da minha família .Foi uma experiência curta tal como estava previsto mas que deu para perceber que sou capaz de aguentar os sacrifícios (ou não fosse eu maratonista) e que o futuro só será negro se não tiver saúde.Não foi possivel durante este período escrever neste espaço pois não tinha Internet. De lado ficaram as corridas , a família , os amigos , mas se Deus quiser muito em breve tudo será retomado  pois afinal de contas não existe dinheiro no mundo que pague toda esta riqueza.
Muito em breve irei partilhar com a blogosfera algumas das historias que vivi ao longo dos últimos 75 dias , porque a vida é mesmo assim .Então até já , agora sim até breve para a primeira historia da minha aventura por terras Gaulesas e Helvéticas.

15 comentários:

  1. Está de volta o grandioso maratonista e melhor ser humano que cuida de mim a toda a hora. És enorme, pai, e o teu filho tem o maior orgulho em ti!
    Agora é meter massa muscular e voltar á carga semanal de treino que o vicio da corrida nunca poderá morrer, como o meu vicio pelo futebol. És o melhor pai do mundo e tens que corregir ali uns erros no texto, ai, estou sempre a ensinar eheh

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo de volta e que tudo corra bem! A todos os níveis! Beijinhos para vós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana , tambem para si um grande bj meu e da Natercia!boas ferias.

      Eliminar
  3. Tambem tu és o meu orgulho , e a grande razão da minha existencia , quanto aos erros tens de me desculpar pois como sabes ainda estou a regressar á normalidade , mas é sempre bom ser corrigido por ti ....

    ResponderEliminar
  4. Olá caro amigo, bem vindo de regresso!

    Um grande abraço e tudo a correr pelo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João , grande abraço e obrigado pela mensagem q me enviou para o telemóvel .

      Eliminar
  5. Bem-vindo Joaquim. Já cá estavas a fazer falta :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ORA VIVA CARLOS , ainda não foi desta que nos conhecemos pessoalmente pois parti dias antes da meia de cortegaça ...ficará para outra oportunidade.abraço

      Eliminar
  6. Bem vindo de novo e tudo de bom a essa "nova" vida!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jorge, temos que ser fortes para renascer de novo um grande abraço e muita saude.

      Eliminar
  7. Joaquim, que bom que estais de volta!

    "No final tudo acaba bem.Se as coisas não estão bem, é porque ainda não chegou o final."

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo isso Fabio , lutar até ao limite das nossas forças , afinal de contas esta passagem terrena é curta e não nos podemos distrair com os percalços.abraço e boas corridas.

      Eliminar
  8. Um bom regresso amigo Joaquim Costa! E que esse espírito de luta e de "antes quebrar que torcer" sirva de inspiração a esta comunidade de atletas e amigos. Contra a adversidade... muita luta e muita coragem!
    Um abraço para vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Carlos , eu sou mesmo assim não goste de ceder ao primeiro abestaculo por isso apenas quero saúde, nada mais o resto é comigo...vou á luta.abraço

      Eliminar