domingo, outubro 27, 2013

Treinar ao Despertar da Aurora


Diz o ditado popular que "Que deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer", ora sou apologista desta filosofia pelo menos na parte de levantar cedo , adoro a manha ,por isso também para correr é na minha opinião a melhor hora do dia.

Ora este domingo assim aconteceu , beneficiados pela mudança da hora  á hora certa lá estava o nosso grupo para mais um "treino longo "como habitualmente acontece aos domingos.
8 horas em ponto o grupo estava pronto a partir , hoje completo pois foi com surpresa que um dos elementos
que normalmente não aparece aos domingos hoje nos presenteou com a sua presença , foi com muito gosto amigo Miranda ...apareça sempre.
No grupo estavam dois elementos (O Tiago e o Manuel)que domingo vão correr a maratona  por isso com outra rodagem , mesmo assim ainda permaneceram na primeira parte do treino junto ao "pelotão".
A Natércia que devido a lesão á muito que não corria tanta distancia , hoje aventurou-se mas a partir de certa altura começou a sentir , abrandando o ritmo e preferiu ficar sozinha , enquanto isso continuamos pela marginal  ao longo do Tâmega em direcção ao Marco que é o nosso percurso  preferido para treinos longos.Aos 16km invertemos a marcha e fomos "rebocar"a Natércia que tal como previa vinha a ceder por falta de ritmo , o que é normal. 
Terminamos com 20 km em 1H50:23 , muito bom , num agradável ambiente de boa disposição e preparados para mais uma semana de luta pela sobrevivência , ao qual a pratica da corrida ajuda e muito a enfrentar.A todos uma boa semana e boas corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário