terça-feira, março 18, 2014

Corrida do Pai , mais que uma corrida a festa da familia

 a nossa equipa no "pódio"
"NÃO HÁ PAI PARA UMA MÃE DESTAS" de facto não existem muitas palavras para traduzir a fantástica festa da família que foi este evento nortenho organizado pela  Runporto.
Mais uma vez participei na corrida do Pai desta feita acompanhado pela Natércia e por outros amarantinos entre eles os meus companheiros de treino Paulo (acompanhado pela família) e José Miranda para alem do meu filho que não participou mas que nos acompanhou na função de fotografo...
 com o o Simão e o nosso amigo Manuel Pinheiro
Os objectivos competitivos estavam á partida postos de lado , a ideia de participar teve para alem da pratica do exercício físico partilhado com milhares de pessoas , o convívio  como forma de reforçar a relação entre todos num ambiente de autentica alegria.
Foi uma manhã fantástica com 13 000 pessoas que encheram a emblemática avenida da Boavista e a transformaram numa autentica festa da família com pais e filhos.
A prova esteve como sempre acontece nas provas da Runporto muito bem organizada , apesar da dificuldade que é organizar uma prova com tanta gente.
Com o nosso filho Simão Pedro
No que se refere á nossa prova de 10km foi difícil de correr tal era o aglomerado de pessoas que "ocupavam "tudo o que era espaço vazio , por isso foi complicado e só a partir dos 6 /7km é que começou a haver algum espaço para aqueles que queriam tentar melhor desempenho.
Todos terminamos bem e convictos que valeu a pena mais uma participação nesta magnifica corrida que foi uma grande propaganda para o desporto popular.
So´como registo ficam aqui os nossos resultados sendo que como sempre este é um aspecto já menos relevante tendo em conta tudo o resto que a corrida nos proporciona.
Joaquim costa
no parque da cidade ´para o "FARNEL"
(47:55)Natércia(56:00)Paulo (49:11)Miranda(47:51).Terminamos assim esta nossa 4ª prova de 2014 sempre com a mesma disposição e ambição , ou seja :venha a próxima. 








3 comentários: