domingo, dezembro 21, 2014

III Amarante Christmas Trail , o "outro"lado da corrida

..quando uma imagem vale mais que mil palavras

Participamos hoje no III Amarante Christmas Trail este que não é habitualmente o nosso mundo das corridas acabou por nos mostrar o "outro lado das corridas", ou seja uma forma diferente de praticar a corrida muito mas mesmo muito diferente das provas de estrada .

Decidi participar com a Natércia e com ela fazer a prova para poder desfrutar de uma prova de 27 km que teve de tudo um pouco desde logo a começar pela nossa mensagem de esperança que levávamos estampada na camisola .
Não me vou alongar muito até porque ainda não consegui descarregar as emoções , correr na minha terra (adoptiva)  , correr com a Natércia numa prova tão dura que mais uma vez superou e  continuar a ter o meu filho a receber os pais  na meta ...ver e rever amigos que á muito não via ..e sempre ...sempre a pensar como gostava que o João Marinho estivesse presente.
Quanto ao tempo era o menos importante , durante a prova foram tantas as emoções   que me esqueci do tempo , mas sempre digo que foram mais de 4h30 para terminar os quase 28,5km do percurso(distancia medida pelo meu GPS)
A organização esteve no meu ponto de vista bem , nada a assinalar, parabéns por conseguir reunir 650 pessoas nesta magnifica terra. 
Como as imagens valem mais que mil palavras fica aqui retratado o que consegui fotografar durante a prova e que traduz a sua dureza , sua beleza e a emoção...o resto é paixão pela corrida.















1 comentário:

  1. Que bela e emocionante aventura.
    Correr pelos trilhos de Portugal é sempre duro mas vale sempre a pena pelas paisagens fantásticas.
    Beijinhos para os dois

    ResponderEliminar