segunda-feira, maio 11, 2015

31ª Meia Maratona de Cortegaça, entre o mar e a floresta mora uma das mais belas corridas de Portugal


No final desta meia maratona
que para mim foi a 7ª participação
A minha prestação
Mais uma corrida mais uma viagem .Assim é o pregão  dos parques de diversão e que se encaixa neste nosso vicio que são as corridas .
Assim foi , mais uma corrida de 21 km e uma viagem de quase 200 km (ida e volta) para participar numa que eu considero das mais bonitas e belas meias maratonas de portugal.
Com uma organização á moda antiga mas que este ano progrediu bastante que  este grupo de
 os Falta de D´ar que á 31 anos organizam este evento localizado na Belíssima Freguesia do Concelho de Ovar  situada entre o Mar e a floresta .
Fui só com a Natércia que mais uma vez apenas me fez companhia pois ainda não consegue correr , pelo menos com condições mínimas para correr uma meia maratona.
Tenho bem definidos os meus objectivos na corrida , muitas vezes aqui já mencionei que não tenho ambições de tempos , faço sempre o melhor mas já não é como em outros tempos que me esforçava muito para melhorar um minuto que fosse , agora quero correr de forma confortável , assim foi mais uma vez terminei com o tempo chip de 1:44:55 dentro do que previa .
Foi batido o recorde de participantes o que prova o quanto os atletas gostam desta prova apesar de a mesma anteceder uma prova que nos últimos anos se tornou muito mediática a Meia maratona do Douro .
Durante a prova foi visível a satisfação de todos os presentes , até porque o tempo apesar de quente á hora da prova era o ideal para correr , com a floresta por perto e ao mar a dar um enquadramento perfeito para a pratica desta magnifica forma de fazer desporto.
terminei assim mais uma prova de longa distancia , as minhas preferidas espero domingo estar presente no Douro  naquela que será a minha 50ª meia maratona , até lá boas corridas.

Resultados desta 31ª Meia maratona de cortegaça  AQUI


1 comentário:

  1. Parabéns por mais uma no CV Joaquim. Tive muita pena por este ano não poder estar presente...desde que comecei a correr, que participava nesta Meia Maratona (desde 2011), a minha preferida. Para o ano quero voltar :)
    Aquele abraço e força aí na 50ª

    ResponderEliminar