domingo, junho 14, 2015

Meia Maratona de Caminha com pódio Amarantino

Pódio masculino com os jovens amarantinos
 Ismael Queirós Filipe Coutinho e Mário Carreira
A natureza tem destas coisas a 1ªMeia Maratona de Caminha designada da primeira meia maratona Sanset  acabou por não ter por do sol devido ás condições do tempo que teve vento chuva e obviamente céu encoberto que não permitiu o tão esperado por do sol.
Mas a avaliar pelos relatos dos seus participante tal facto não impediu que a prova fosse um êxito e na sua maioria os atletas prometem voltar se vier a existir 2ª edição.
Ismael Queiros

Filipe Coutinho


A prova não tinha prémios monetários o que foi aproveitado e bem pelas habituais segundas linhas para dar nas vista o vencedor em masculinos foi o Atleta amarantino Ismael Queirós que representa o Maia AC 
seguido de Filipe Coutinho também ele um amarantino que representa o Clube de Atletismo da Povoa.
a vencedora feminina Fátima Veiga
Em femininos venceu Fátima Veiga seguida da veterana Carla Mendes.
Foi uma boa promoção da região e do atletismo que esperamos ver repetido no próximo ano  de preferência numa data que seja mais consentânea com o interesse da prova.
Nas duas provas foram cerca de 800 atletas cerca de 500 na prova principal da meia maratona.


3 comentários:

  1. Deve ter sido muito boa, para o ano a ver se dou ai um pulo!

    ResponderEliminar
  2. A natureza é assim. Já na 1ª edição do Madrugada a Correr (no Jamor), que decorreu em Julho do ano passado, a intenção era a partida ser de noite (5.47) e a chegada do 1º com o nascer do sol. Pois ninguém viu o sol nascer porque estava chuva e um manto de nuvens.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes dava jeito poder controlar o tempo, como por exemplo para esta prova ... conheço a zona, e correr por aí com o por-do-sol como pano de fundo teria sido fantástico. Mas felizmente, o homem não o consegue fazer - se já aqui no escritório onde trabalho em open-space é uma guerra por causa do ar-condicionado nem imagino como seria se pudéssemos controlar o tempo :)
    Abraço

    ResponderEliminar