quarta-feira, agosto 05, 2015

O GRANDE IRMÃO

Inseparáveis 
Por estes dias todos os pensamentos passam por este recente acontecimento relativo ao aparecimento do "NOSSO" João Marinho , muito já li , mensagens de toda a parte umas mais emocionantes que outras mas todas com um sentimento em comum , O João vai continuar na vida de todos nós.Uma mensagem em especial me marcou e por isso a quero partilhar com todos os meus seguidores  a do seu Irmão Pedro que foi incansável ao longo destes 9 meses na sua localização .Um grande irmão ao nível de um grande ser humano .

 "Faz hoje precisamente 9 meses da tua ausência.
Parece que foi à uma eternidade... Durante este tempo aprendi muito contigo, vi que tens muitos amigos que fizeram muito por ti, muitos deles que nem sequer te conhecem... aprendi que a vida não é apenas preto e branco, existem outras cores. Durante este tempo, também te conheci melhor (é verdade como pode ser possível). Sem duvida és e serás sempre um fantástico ser humano.
Se por um lado custava-me imenso ir à tua procura, percorrer os mesmo caminhos que tu, cada pedra que calcava pensar se também a terias calcado, e vir embora sem te encontrar, por outro lado sabia sempre que era sempre um Até Já.

Coloco aqui a única foto que tirei à tua procura, tirada segundos antes de ser informado que te tinham encontrado. Nesse momento, eu e a montanha fomos um, entendemo-nos um ao outro e a montanha decidiu devolver-te a todos nós...
Não se avizinham dias fáceis, mas não desistirei de continuar com os teus ideais, de também ver outras cores, e de estar contigo todos os dias...
...
A ti João, um forte abraço e breve estarás em casa...


Sem mais palavras....

Sem comentários:

Enviar um comentário