segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A PRÓXIMA LOUCURA ESTÁ A CHEGAR

Muito mais que uma maratona

"A Gerês Marathon não pretende ser uma maratona igual a outras, será única no Mundo!O que a diferenciará são os vários aspetos associados ao local onde a mesma se desenrola - as estradas do único Parque Nacional de Portugal, em pleno coração do Gerês. Aliar à velocidade o desnível, cria nesta maratona um grau de dificuldade substancialmente diferente e, mais elevado, que as maratonas onde normalmente se corre para o cronómetro. 


Correr no Gerês tem sempre em qualquer altura do ano um encanto especial, mas a paleta de cores que pintam o Parque Nacional no fim do Outono cria cenários tão deslumbrantes e arrebatadores, que tornarão esta prova tão bela, quanto dura!"

É assim que a organização da Gerês Marathon convida os "corajosos" a participar nesta que é classificada como a maratona de estrada mais dura do mundo.
Gosto de desafios e este é daqueles que qualquer um devia participar num ambiente de "autentica"loucura num lugar emblemático para quem gosta desta "conjugação "entre o desporto e a natureza.


2 comentários:

  1. Esta maratona deve ser mágica. Este ano eu e o Vitor estaremos para outras bandas mas para o ano gostava muito de fazer esta.
    Beijinhos e boas corridas!

    ResponderEliminar

29ª Meia Maratona cidade de ovar

km 20 !!!e vão 12 consecutivas em Ovar!! Participei ontem em mais uma   Mítica   Meia Maratona Cidade Ovar  que já vai na sua 29ª ediç...