segunda-feira, novembro 23, 2015

A PRÓXIMA LOUCURA ESTÁ A CHEGAR

Muito mais que uma maratona

"A Gerês Marathon não pretende ser uma maratona igual a outras, será única no Mundo!O que a diferenciará são os vários aspetos associados ao local onde a mesma se desenrola - as estradas do único Parque Nacional de Portugal, em pleno coração do Gerês. Aliar à velocidade o desnível, cria nesta maratona um grau de dificuldade substancialmente diferente e, mais elevado, que as maratonas onde normalmente se corre para o cronómetro. 


Correr no Gerês tem sempre em qualquer altura do ano um encanto especial, mas a paleta de cores que pintam o Parque Nacional no fim do Outono cria cenários tão deslumbrantes e arrebatadores, que tornarão esta prova tão bela, quanto dura!"

É assim que a organização da Gerês Marathon convida os "corajosos" a participar nesta que é classificada como a maratona de estrada mais dura do mundo.
Gosto de desafios e este é daqueles que qualquer um devia participar num ambiente de "autentica"loucura num lugar emblemático para quem gosta desta "conjugação "entre o desporto e a natureza.


2 comentários:

  1. Esta maratona deve ser mágica. Este ano eu e o Vitor estaremos para outras bandas mas para o ano gostava muito de fazer esta.
    Beijinhos e boas corridas!

    ResponderEliminar