sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Amarante Christmas Trail com 1000 participantes confirmados!

Esgotado 
Um autentico fenómeno em crescimento é o que se pode dizer deste Amarante Christmas Trail que terá a sua IV edição a 20 de Dezembro.
Este ano que agora termina virou a pagina no que a corridas diz respeito na Cidade de Amarante a prova inequívoca que com vontade politica a colaborar na parte financeira aguça  o "engenho" dos entusiastas da modalidade fazendo de 2015 um ano ímpar nas modalidades dedicadas ao ar livre em especial as corridas .Depois da realização de um sonho antigo de muitos atletas amarantinos  que foi a 1ª edição da meia maratona de Amarante outros eventos se seguiram pelo ano fora terminando com a realização desta prova que terá inicio  na ponte Românica de Aboadela na zona da serra do Marão e terminará bem no centro da cidade com três percursos de 10 , 16, e 28 km.
A organização cancelou as inscrições a duas semanas da data do evento visto terem atingido os 1000 participantes o máximo previsto pelos organizadores , é por isso uma honra este crescimento ano após ano o que prova a qualidade e empenho nas edições anteriores.
Este evento que devido á data em que se realiza , época de Natal , irá fazer da princesa do Tâmega uma cidade ainda mais bela com o colorido dos atletas e seus acompanhantes,
Esta que por estes dias é conhecida pela "cidade presépio" estou certo que como sempre será uma oportunidade para quem gosta de desporto , turismo e natureza , assim como de boa gastronomia , encontrará aqui um pouco de tudo  para que   quem nos visita leve sempre consigo a vontade de regressar.
Para quem nos vai visitar nesta época festiva sejam bem-vindos !
Se vai participar no  IV Amarante Christmas Trail poderá encontrar todas as informações sobre o evento na pagina  A.D.A Trail running .

A todos boas corridas .



Sem comentários:

Enviar um comentário

29ª Meia Maratona cidade de ovar

km 20 !!!e vão 12 consecutivas em Ovar!! Participei ontem em mais uma   Mítica   Meia Maratona Cidade Ovar  que já vai na sua 29ª ediç...