sábado, abril 02, 2016

O regresso (quase) á normalidade

o meu ultimo treino...devagar se vai ao longe.
Ausente das corridas e também deste espaço , tem sido assim os últimos tempos , no entanto devagar ..devagarinho estou de regresso.
Se no que toca ás corridas se deve unicamente a problemas físicos que me têm impedido de correr com a regularidade dos últimos tempos , no que respeita a este espaço deve-se unicamente a falta de tempo , tanto num caso como no outro espero estar brevemente de regresso á normalidade.
Desde á  duas semanas que consigo correr duas vezes por semana , nem imaginam (os que gostam estão a imaginar..)a alegria que é retomar as rotinas de tantos anos .
A minha necessidade de correr é tanta que sinto um alivio muito grande quando termino mais uma corrida e ainda me doí alguma coisa em termos físicos , mas mentalmente aliviado !
é um prazer voltar a estas "rotinas" rever a rapaziada que por aí anda a correr (..e são cada vez mais)
com o objectivo de em  breve participar numa prova pois sinto já muitas saudades de participar.
A grande noticia é o facto de a Natércia também estar de regresso quase em pleno depois de "meses"de calvário com o seu joelho!!!
Assim devagar devagarinho estou cá para praticar algo que me faz feliz !
Boas corridas !!!

4 comentários:

  1. Grande notícia!
    Sei bem como é um alívio desses :)

    Um abraço e boas corridas para o casal

    ResponderEliminar
  2. Mas que excelente notícia! Força para os dois! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tudo a correr bem com vocês. Devagarinho, tudo volta ao "normal". Infelizmente, também "normal" na vida de quem corre (raros serão os casos em que isso não acontece) é uma ou outra lesão, com mais ou menos gravidade e que nos "obriga" a abrandar ou mesmo parar. Faz parte. Temos é de saber gerir as coisas, sabermos parar e tratarmo-nos e ainda assim ser capaz de manter a cabeça fora de água :) Beijinhos e bom regresso, com calminha mas muita alegria.

    ResponderEliminar
  4. Excelente. Como te compreendo - quando não podemos correr começamos a "bater" mal. Que esses problemas sejam debelados o mais rapidamente possível para voltares às provas.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar