terça-feira, maio 03, 2016

30 KM a festejar a VIDA !!!

Correr para festejar na estrada da vida
A um de Maio celebra-se o dia do trabalhador , data marcante na classe trabalhadora que um pouco por todo mundo celebra esta data que aos poucos vai perdendo importância na sociedade actual.
Também eu e a Natércia neste dia celebramos " a vida"..sim foi neste dia que pela primeira vez nos conhecemos e demos inicio a um percurso de vida que jà leva 30 anos celebrados precisamente neste domingo ...a correr!
De á uns anos para cá que temos celebrado esta data a correr um km por cada ano , claro que á medida que os anos vão passando o percurso continua mais longo..
Foi de loucos , mas foi algo que nos deixou muito felizes festejar estes trinta anos a correr 30 km , festejando assim estes anos de felicidade que temos vividos juntos.
Não é fácil descrever esta loucura pois tanto eu como ela recomeçamos á pouco a correr vindo de muito tempo de paragem devido a problemas físicos , no entanto não podíamos deixar de tentar de celebrar esta data histórica  , correndo e festejando a vida que temos tido oportunidade de partilhar.
 Sei que não é muito comum festejar desta forma mas como ambos alimentamos o "vicio"da corrida pensamos que é a forma mais original que encontramos de celebrar esta data que desde 1986 até á data tanto nos deu em momentos de felicidade !
Foi uma corrida a "dois" como não podia deixar de ser ,
ritmo a condizer , o tempo era o menos importante , no final a felicidade era um premio justo para quem sempre tem lutado por festejar a vida de uma forma simples , humilde e verdadeira indo ao encontro da felicidade.
Sejam felizes e não se esqueçam de festejar todos os dias a VIDA

3 comentários:

  1. Muitos parabéns ao casal!

    Daqui a 12 anos festejam com uma Maratona :)

    Um abraço e continuem sempre assim

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, parabéns pelos 30 anos e que venham os próximos 30 no mínimo tão bons como estes que passaram.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. São essa festas que dão sal à vida!
    Parabéns!

    ResponderEliminar