terça-feira, 3 de maio de 2016

30 KM a festejar a VIDA !!!

Correr para festejar na estrada da vida
A um de Maio celebra-se o dia do trabalhador , data marcante na classe trabalhadora que um pouco por todo mundo celebra esta data que aos poucos vai perdendo importância na sociedade actual.
Também eu e a Natércia neste dia celebramos " a vida"..sim foi neste dia que pela primeira vez nos conhecemos e demos inicio a um percurso de vida que jà leva 30 anos celebrados precisamente neste domingo ...a correr!
De á uns anos para cá que temos celebrado esta data a correr um km por cada ano , claro que á medida que os anos vão passando o percurso continua mais longo..
Foi de loucos , mas foi algo que nos deixou muito felizes festejar estes trinta anos a correr 30 km , festejando assim estes anos de felicidade que temos vividos juntos.
Não é fácil descrever esta loucura pois tanto eu como ela recomeçamos á pouco a correr vindo de muito tempo de paragem devido a problemas físicos , no entanto não podíamos deixar de tentar de celebrar esta data histórica  , correndo e festejando a vida que temos tido oportunidade de partilhar.
 Sei que não é muito comum festejar desta forma mas como ambos alimentamos o "vicio"da corrida pensamos que é a forma mais original que encontramos de celebrar esta data que desde 1986 até á data tanto nos deu em momentos de felicidade !
Foi uma corrida a "dois" como não podia deixar de ser ,
ritmo a condizer , o tempo era o menos importante , no final a felicidade era um premio justo para quem sempre tem lutado por festejar a vida de uma forma simples , humilde e verdadeira indo ao encontro da felicidade.
Sejam felizes e não se esqueçam de festejar todos os dias a VIDA

3 comentários:

  1. Muitos parabéns ao casal!

    Daqui a 12 anos festejam com uma Maratona :)

    Um abraço e continuem sempre assim

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, parabéns pelos 30 anos e que venham os próximos 30 no mínimo tão bons como estes que passaram.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. São essa festas que dão sal à vida!
    Parabéns!

    ResponderEliminar

29ª Meia Maratona cidade de ovar

km 20 !!!e vão 12 consecutivas em Ovar!! Participei ontem em mais uma   Mítica   Meia Maratona Cidade Ovar  que já vai na sua 29ª ediç...