quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A"nossa Rainha está doente"

Que este seu sorriso nos continue a contagiar
Força ANALICE
A comunidade corredora está por estes dias destroçada pelas noticias da grave doença da "Rainha da estrada , Analice Silva.Esta pequena grande Mulher que pessoalmente conheço á uma dúzia de anos é uma autentica inspiração para todos os que gostam desta modalidade e que a encaram com  o mesmo espírito que ela sempre encarou , com um sorriso felizes por aquilo que fazem !
Muito já se escreveu nestes dias sobre ela , o mundo da corrida está solidário e a torcer por um milagre para que a continuamos a ter entre nos , hoje vi um video com uma mensagem para todos nós amigos e corredores anónimos que a admiram o seu estado de doença não a impediu de se dirigir a todos apesar das dificuldades de comunicação que se compreendem.
Esta senhora é um exemplo , tem uma historia de vida verdadeiramente "arrepiante", mas isso não a impede de sorrir e passar sempre uma mensagem de esperança .Ainda recordo as suas palavras na maratona do porto em 2012 quando estive juntamente com a Natércia a falar largos minutos com ela  antes da prova , quando soube que a Natércia se ia estrear na mitica distancia fartou-se de lhe dar conselhos ..."Vai com calma minha filha , ouve o teu corpo , tu consegues"!Palavras sábias de uma verdadeira campeã que em 2016 correu qualquer coisa como  36 – Provas , 11 ultras maratonas-,2 maratonas -12 provas entre 21 a 34 km,- 11provas entre 10 e 20km com destaque para os  100km de S. Mamede e os 100km de  Lousada assim como as 24 horas de Portugal em que correu 151km!!!!!!
Tudo isto fez esta Grande mulher de 72 anos que hoje mais que nunca precisa do apoio de todos os que adoram ver correr.
Como homem de Fé espero e desejo que Deus lhe devolva a alegria de correr !!!Força ANALICE!!!

3 comentários:

  1. Bonito texto duma grande senhora!

    Esse relato do que ela disse à Natércia, parece que a estou a ouvir

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Excelente dedicatória à nossa musa das corridas. Obrigado amigo Costa.

    ResponderEliminar
  3. O que se passa com Analice?

    ResponderEliminar

29ª Meia Maratona cidade de ovar

km 20 !!!e vão 12 consecutivas em Ovar!! Participei ontem em mais uma   Mítica   Meia Maratona Cidade Ovar  que já vai na sua 29ª ediç...