terça-feira, 30 de maio de 2017

O FUTURO É HOJE

"Machadinho" dia 9 de Abril
na meia Maratona de Ílhavo

"Não penses para amanhã.Não lembres o que foi de ontem.A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar.Mas tudo hoje é tão efémero. Éo tempo de Deus que não tem futuro nem passado"(  Virgílio Ferreira  )


Dirão os meus amigos leitores o que estou eu para aqui a escrever ...que nada tem a ver com a corrida ...pois é mas na vida tudo está "interligado"

Ausente das corridas e deste Blog é altura de me justificar.Maio historicamente tem sempre algo de novo para mim , em Maio me aconteceu o melhor e o pior da minha vida...este ano não está ser excepção.

Quando tudo parecia que entraria numa fase normal da minha vida que por motivos profissionais andou um pouco anormal durante mais de um ano , eis que a a saúde  algo tão importante em nós e em todos os que rodeiam resolveu fazer das suas .
No inicio deste mês o nosso "atleta"veterano amigo José Manuel , irmão da Natércia  (conhecido por Machadinho) ..foi internado de urgência com um problema cerebral (foi diagnosticado temor cerebral)
A pergunta é sempre a mesma : como é possível se era tão saudável ???..pois é acontece a todos pelos vistos.

Como devem calcular tem sido uma luta , pois nestes momentos nada é mais importante que o nosso apoio , apesar de pouco se poder fazer.

Felizmente a primeira parte está ultrapassada ..".o futuro é hoje e amanhã logo se vê"

Está recuperar e a esperança é sempre a ultima a morrer.

Já regressei ontem ás corridas , por ele por mim e por todos que não o podem fazer .
 o Futuro é Hoje!!!
Sejam Felizes.


2 comentários:

Enquanto há vida , há esperança e" HÁ FEST!"

Enquanto há vida há "Fest!!! Diz o povo na sua linguagem popular que "Enquanto há vida , há esperança, foi e será sempre segu...