quarta-feira, 15 de março de 2017

Ed Whitlock, perdeu a ultima corrida

Ed Whitlock
Faleceu  aos 86 anos
Não está fácil este ano de 2017 para os corredores , depois da triste noticia da perda da "nossa ANALICE "eis que mais um atleta perde a sua ultima corrida ..e que atleta daqueles que tal como Analice eram e continuam a ser exemplos de superação para todos os que gostam e praticam a corrida de uma forma natural .
Este atleta de origem Inglesa mas á muito radicado no Canadá fica conhecido pelos seus feitos depois dos 40 anos , tal como muitos de nós "recomeçou a correr depois dos 40 anos para bater recordes verdadeiramente impressionantes se não vejam só alguns :aos 69 anos correu a maratona em 2:52:47 , aos 74 anos 2:58:40 tornando-se o primeiro homem a baixar a marca das 3 horas com mais de 70 anos!!!
 Recentemente e já com 85 anos  em Outubro de 2016 correu a maratona de Toronto em 3:56:33.Estes foram apenas alguns feitos deste grande atleta que tinha particularidade de treinar junto ao cemitério que se localizava perto de sua casa e não fazia treino especifico!!!
Ainda á pouco tempo numa recente entrevista dizia que a pedido da família ia deixar de correr ...o seu coração dava sinais de fraqueza ..curiosamente morre de cancro na próstata !
São seres Humanos como Ed que vão contribuindo para todos nós continuarmos acreditar "QUE NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR E É SEMPRE CEDO PARA DESISTIR"
Paz á sua Alma , e que continue a correr por todos nós !

Pausa na Corrida

Pouco mais de 48 horas após a Meia Maratona de ovar tive um problema de saúde  por esse motivo  irei "Fazer uma Pausa na corrida&qu...