segunda-feira, maio 16, 2011

A MORTE DE UM JOVEM CAMPEÃO


O maratonista queniano, Samuel Wanjiru, saltou da varanda de sua casa - um segundo andar - e terá morrido com a queda, de acordo com a polícia de Nairobi.
Segundo as informações transmitidas pelas agências de notícias, a morte do atleta aconteceu após uma discussão conjugal. A mulher de Wanjiru te-lo-á encontrado na cama com outra mulher e, perante tal cenário, trancou-lhes a porta e desatou a correr.
Ao que parece, o queniano irado com a situação ter-se-á atirado da varanda do quarto para a rua. A própria polícia não sabe esclarecer ao certo como tudo se passou: «Não é certo se foi suicídio, se o fez por estar descontrolado com a situação ou se algo o fez cair». Samuel Wanjiru era campeão olímpico da maratona, após ter conquistado em 2008 a medalha em Pequim. Tive tal como muitos outros amigos do pelotão a felicidade de correr com este jovem atleta na meia maratona da sport zone , este ano só a escassos dias da meia de Lisboa é que resolveu não participar , era apontado como um grande fenómeno .A vida tem destas coisas e só posso lamentar e desejar que descanse em Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário