segunda-feira, julho 04, 2011

XXIII G. P. ATLETISMO DE S. PEDRO, Póvoa de Varzim

Sérgio Sanches, do F.C. Barcelona  e Dulce Felix do  Maratona vencem G.P.S.Pedro



  • Amarantinos com excelente prestação

  • Rui Teixeira 5º(seniores maculinos)
  • Andreia Santos 6ª(seniores femininos)
  • Jose Machado 5º(veteranos m55)
  • Flavio Nunes 27º(seniores masculinos)
  • Mario Alves 47º(seniores maculinos  )
  • Filipe Paiva  56º(seniores masculinos)
Chegou perto do milhar, o número de participantes no 23º G. P. Atletismo de S. Pedro, que ontem se correu na Póvoa de Varzim.
Com um percurso excelente e uma grelha de prémios apetecível - cada um dos vencedores da corrida de 10.000 metros arrecadou 1.000 euros - além da ajuda do santo que dá nome à prova, a poupar os atletas do calor dos últimos dias, o evento demonstrou mais uma vez que é uma excelente opção para os corredores de estrada.

Em relação aos vencedores, nos homens, Sérgio Sanches, do Barcelona  (Espanha) foi o mais rápido, com um bom resultado - 28'56'', que lhe permitiu superar o bracarense Tiago Costa, embora a apenas três segundos. O Tiago revela-se cada vez mais como um especialista na distância.
O pódio masculino ficou completo com José Rocha. O atleta do Maratona C. P. gastou 29'03''. Foi, portanto, uma prova disputadíssima até ao final.
Quanto às senhoras, o pódio foi português, na sua totalidade. Ana Dulce Félix (Maratona C. P.) ganhou a corrida com uma vantagem confortável sobre Clarisse Cruz e Sara Pinho, ambas do Sporting C. P.
o amarantino Rui Teixeira foi 5º ,destaque ainda para Flavio Nunes que completou a prova com 33:04e  E Mario Jorge Alves ainda junior mas com uma boa prestação , Luis Paiva 36:45 Andreia Santos foi 6ª vencendo atletas teoricamente muito mais fortes.
Os outros amarantinos presentes foram Paulo Botelho(43:09) Joaquim Silva(46:50) Jose Antonio Teixeira(47:05)Vania Serafim(54:53)
O jovem celoricense PEDRO SILVA venceu destacado em iniciados masculinos.
( Texto com a colaboração de Carlos Castro e Joaquim Costa
Click aqui para ver as classificações finais


Sem comentários:

Enviar um comentário