terça-feira, setembro 20, 2011

Amarantinos na meia maratona sport zon

A.Cerqueira,F.Cerqueira,C.Monteiro,J.Costa,Natercia Teixeira,
Simão Costa,Jose Machado.

A meia maratona do Porto (sport zon) está tornar-se um caso serio de popularidade.Foram 3025 os atletas que terminaram a prova fazendo com que esta prova fosse a terceira maior de sempre em Portugal .
De facto depois da meia de Lisboa do ano 2010 e a meia da Nazaré de 1985 a 5ª edição da meia maratona da sport zon foi a terceira mais participada.
Como não podia deixar de ser foram vários os atletas amarantinos presentes  com especial destaque para os estreantes nesta distancia ,Andreia Santos foi a 5ª classificada entre as portuguesas , Luis Filipe Coutinho Tambem se estreou com um brilhante tempo de 1.23:22 , a veterana Natercia Teixeira conclui sua segunda Meia maratona com 2:03.:33.
Jose Teixeira veterano (v)terminou com 1:31:17 Joaquim Costa(v1)1:47:23,Candido Monteiro(v4) 1:42:53 , Fernando Cerqueira(v3)1:48:42 , Alvaro Cerqueira (v3)1.50:30
Runporto falhou
Como já disse esta prova tem tudo para ser um caso serio de participação mas não posso deixar passar uma grande falha da organização que concentrou os atletas 30 minutos preparados para partir e só deu a partida ás 10:20.
É lamentavel pois como se sabe não é bom para ninguem estar "encorralado"ao sol para de seguida percorrer 21 km.

1 comentário:

  1. Quando desistimos de um sonho, fica em nosso coração a dor de não termos conseguido realizá-lo . Mas, quando acreditamos no sonho, no desejo de melhorar de vida, de ser maior e melhor, activa-se em nosso coração a força que alimenta a esperança. Por isso, não desistas do teu sonho. Não digas que não podes, tu podes ... Se acharmos que não valemos nada como pessoa, nunca chegaremos a lugar nenhum. Imediatamente! Hoje! Agora! Temos de pensar que podemos e que somos capazes de realizar os nossos sonhos. Apesar de tudo Luis Filipe Coutinho Parabéns pela tua Garra e determinação ... Continua pois tu Brilhas em qualquer Momento ;) *** Catarina Meireles

    ResponderEliminar