segunda-feira, fevereiro 27, 2012

O sonho comanda a vida....

Rui Teixeira (dorsal 353)


"eles não sabem que o sonho é vinho, é espuma, é fermento,bichinho álacre e sedento,de focinho pontiagudo,que fossa através de tudo num perpétuo movimento."(poema de António Gedeão)
Pois é meus amigos é assim de uma forma poética que me apetece  partilhar com todos a conversa que tive hoje com o atleta e amigo Rui Teixeira que ainda não se refez da fantástica prova em que ontem participou no Algarve e que em largos espaços comandou chegando a alimentar o sonho de se sagrar campeão nacional de corta mato.Ele que em 2007 foi 3º agora foi segundo perdendo por muito pouco o primeiro lugar já muito perto da meta para o seu colega de equipa Manuel Damião.Um dia o sonho tornar-se-á realidade pois como diz o ditado "quem porfia sempre alcança",ele que merece pela sua persistência. parabéns Rui mais uma vez !

1 comentário:

  1. Sem dúvida que o sonho comanda a Vida, quer seja do atleta de elite, quer seja do mero corredor de pelotão. Sonhar é fundamental! Estipular metas e trabalhar para elas, claro, é essencial para vivermos! (e corrermos)

    Ana Pereira

    ResponderEliminar