quinta-feira, abril 19, 2012

Quem Gosta... Gosta Sempre...

Natércia , a treinar no dia de ontem...
O difícil é mesmo gostar porque quando se gosta nada é difícil , vem a prepositivo da vontade de treinar o quanto difícil é começar.
A pessoas que encontram argumento em tudo que é canto , ou porque chove , ou porque o tempo não chega sei lá mil e uma coisas.Ontem foi um dia que mais parecia Janeiro , aquilo que se chama um autentico dia de inverno , á hora que estava previsto correr então não se fala ,vento , chuva até dizer chega mas nada que fosse impedimento de dar a corrida do dia.O local escolhido para o treino do dia foi o complexo desportivo municipal que aquela hora em condições normais anda cheio de gente a praticar  exercício , só que caindo um pouco de chuva fica completamente deserto como foi o caso de ontem.Durante a corrida pensei :é preciso gostar mesmo disto para correr com tanta chuva e frio , mas eu adoro correr a chover.Para quem não sabe em meados dos anos noventa entre outras coisas também vendi gelados da OLÁ e ainda me recordo do Slogan da Iglo-Olá  e que eu repetia quando o cliente dizia que não ia comprar  porque ia chover : Quem Gosta gosta sempre dizia na época a publicidade , é uma analogia perfeita em relação á corrida. Ainda por cima a minha companheira de aventura que me atura á mais de vinte e cinco anos também adora a corrida com chuva ..e claro alinhou como sempre.Esteja sol vento ou chuva ..boas corridas.

2 comentários:

  1. É verdade, quem gosta, gosta sempre. E até lhe digo mais: eu cá até aprecio sobremaneira esses treinos em que toda a gente parece que ficou em casa. Gosto de correr...comigo! :)

    Embora também aprecie companhia, mas o verdadeiro prazer da Corrida, vem de dentro.

    Ontem ao fim do dia também apanhei chuva e com as ruas desertas (só automóveis!) senti-me tão bem comigo, e estando bem comigo, estou bem com o mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Um atleta tem de ter sempre coragem para enfrentar todos os climas, ou seja em provas ou nos treinos. Eu cá não olho às condiçōes climatéricas, quando treino. Seja calor, chuva, frio, neve, treino sempre, e isso dá-me muita motivação.

    Um abraço
    José Xavier

    ResponderEliminar