segunda-feira, julho 30, 2012

Faltam 89 dias para o Grande desafio

Você só pode estar maluco .!Foi assim desta forma que recebi este grande" incentivo" de um amigo quando  disse que queria correr a Maratona do Porto dia 28 de Outubro.De facto á medida que o tempo passa não consigo debelar este problema físico que se arrasta á quase dois anos e que faz com que corra com muito sacrifício.A Maratona deste ano tem para mim um grande desafio , não , não quero correr para o tempo , isso já lá vai , estou consciente e por isso sei que não consigo correr no tempo que já fiz em 2009 (3:22:04) mas A NATÉRCIA quer concretizar o seu sonho e eu vou fazer tudo para que ela consiga , ainda por cima ela quer dedicar este "sacrifico" ao seu pai falecido recentemente.
Então meus amigos a "receita "é a seguinte , tentar correr a 10km /hora , ou seja 6minutos por km.Se por acaso alguns dos meus amigos estiverem  interessados apareçam , não digam que não conseguem , porque tudo é possível e terminar uma maratona é uma satisfação tão grande....que não consigo comparar a nada.
Com a minha capacidade física em baixo vou fazer apelo á minha grande força mental , para isso conto também com alguns amigos que se comprometeram a correr a prova (espero que não desistam da ideia)correr em grupo é mais fácil e vamos fazer desta mítica corrida um dia de festa onde a crise fica de fora  , e onde tem que ficar provado que o querer tem muita força.Vamos a  isso faltam 89 dias , nada de treinos loucos , divirtam-se , façam da corrida um momento único de liberdade e de Paz.

5 comentários:

  1. Quase que...quase que...tinha vontade de dizer que sim, eu consigo, mas não, não, não, só posso estar maluca...não, definitivamente não :( ainda não.

    Bons treinos para vós, força para a Natércia que de forma tão nobre homenageia o pai e também para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado , em nome da Natércia um grande beijinho para si e veja lá se muda de ideias...você também já é maratonista e sabe como é fantástico correr uma maratona.

      Eliminar
  2. Torço para que todo grupo atinja seus objetivos...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoraria poder dizer que vos iria acompanhar, mas infelizmente não o posso fazer!!! São excelentes companheiros. Adorei aquele treino que fizemos e seria um orgulho para mim poder acompanhar-vos. Mas no treino a que me referi fiz uma micro rotura muscular no gémeo que me está a impedir de treinar há 4 semanas. Não sei quando retomarei, mas nunca ficarei em forma atempadamente. Além disso ainda não é a minha hora de fazer uma maratona!! Contudo, farei por estar nesse dia para vos receber no final da maratona!!! Toda a força anímica para a Natércia, pois bem a merece!!

    ResponderEliminar
  4. Onde costumam treinar em Amarante? Estou tentado!

    ResponderEliminar