segunda-feira, abril 28, 2014

A importância da Televisão no progresso da corrida

OS MEUS 10 SEGUNDOS DE FAMA...
COM O MANUEL E A NATÉRCIA
Hoje em dia a comunicação é algo que nenhuma empresa , instituição ou clube desportivo pode descurar para a divulgação dos seus serviços ou eventos.
A comunicação está em todo o lado e tudo corre á velocidade da luz , por exemplo quando participamos numa prova independentemente dos objectivos de cada um quem é que não gosta de consultar as paginas das organizações para saber a classificação ? todos penso eu .
Quanto foi importante toda a dinâmica criada ao longo dos anos por aquele espectáculo que todos os anos nos é apresentado aquando da meia maratona de Lisboa com milhares de pessoas a passar a ponte , estou em querer que em muito contribui para que muitos se aventurassem, a correr.
Tudo isto vem a propósito de uma recente prova em que participei a Corrida Liberty que para alem de uma grande cobertura jornalística teve a televisão a abrilhantar aquela grande mola humana que naquela manhã fantástica invadiu Paredes , ironia do destino fui surpreendido pela reportagem da RTP assim como o meu grupo de amigos e para dar umas palavras sobre este fenómeno que é a corrida , tive assim como alguém disse os meus 10 segundos de fama ....
Esperamos pois que no futuro a contribuição da televisão faça da corrida  o desporto mais praticado em Portugal .
Para quem quizer ver aqui a reportagem do minuto 19...aqui
Boas corridas.

3 comentários:

  1. Ah ganda Joaquim!

    Um abraço e parabéns pela reportagem

    ResponderEliminar
  2. 10 segundos de fama bem merecidos.

    Abraço e continuação de boas corridas.

    Fernando Varela

    ResponderEliminar