segunda-feira, janeiro 05, 2015

2300 KMS DE EMOÇÕES


Não sou  dado a balanços (excepto os que por motivos profissionais tenho que fazer) a vida para mim é sempre o próximo dia e mai nada , mas agora que estamos a começar o novo ano de repente olhei para o meu Relógio Garmin  e reparo que no ano de 2014 corri qualquer coisa como 2300 kms s ( talvez mais pois tive dias que não levei o GPS ).

De facto não fossem estas novas tecnologias e perderia-mos a noção dos kms que durante o ano corremos.
Curiosamente foi dos anos que em menos provas participei , 2 provas de 10km (corrida dos Reis  e do Carnaval ) três meias maratonas (Viana do Castelo , cortegaça e Ovar )uma maratona ( Maratona do Porto ) e uma prova de trail (Trail de 27km  Amarante Cristmans Trail )ou seja no total 7 provas em 2014.
Foram 2300 kms de emoções pois a  corrida que para mim funciona como um complemento ao meu dia , tal como o ar que respiro ou a alimentação tão necessária para a nossa sobrevivência , faz sempre parte das minhas prioridades e são muitas as vezes que abdico de coisas que para muitos são essenciais para ir dar uma corrida ao final do dia mesmo que o frio seja de bater o dente como tem acontecido nas ultimas semanas , mas tal como os gelados quem gosta gosta sempre o que é preciso é ter saúde para calçar as sapatilhas que a vontade logo aparece.
Neste ano que agora estamos a iniciar mantenho este grande desejo de ter saúde física e mental para continuar a correr de preferência na companhia da minha companheira de corrida e de vida que nesta fase bem precisa .
Para todos os amigos da corrida que tal como eu correm unicamente por prazer desejo um ano de 2015 cheio de Paz muita Saúde e se possivel muitas corridas , que concretizem os seus sonhos na corrida e na vida Pessoal.
Quanto a mim continuo a alimentar a ideia de correr uma maratona alem fronteiras , espero que seja este ano ..vamos ver.
Para todos um grande abraço e boas corridas.

 

1 comentário: