sábado, agosto 01, 2015

So morre quem nos queremos


Hoje é um dia particularmente triste , não que não estivesse a contar que mais dia menos dia a noticia ia surgir  , mas existe sempre uma esperança .

Escrevo ainda levado pela emoção da noticia que acabei de ler na pagina Asturias24 sobre as buscas que estavam á procura do "nosso"João Marinho que está desaparecido nos picos da Europa desde Novembro de 2014.
Um corpo que tudo indica seja o do jovem amarantino apareceu numa zona montanhosa dos picos da Europa.
sou um incondicional admirador deste jovem atleta , aventureiro  que amava o desporto e a aventura como ninguém. Muitos foram os comentários que ouvi neste período do seu desaparecimento , alguns que até me deixaram incomodado , que o risco foi elevado e mais isto e mais aquilo!A todos respondia com o silencio de quem como eu percebia os gostos e a paixão que ele tinha pela natureza pela aventura e o amor pela vida.
Vivia para ser feliz  , á sua maneira abdicando do estrela-to , falando com a natureza e tudo o que de belo ela nos dá.
Como eu te compreendo João!!
Para quem como tu foi uma estrela na terra será certamente um anjo no céu
Só desaparece dos nossos pensamentos quem nos queremos , aqueles que dão sentido á nossa existência jamais desaparecerão .
Para sempre ficaras na minha mente!
Termino mais uma vez com as suas palavras que de alguma forma nos transmitem  a grandeza deste ser humano que desaparece agora de nos na terra
"Os sonhos são a motivação diária. Persigo os meus sonhos, agindo no presente, preparando o futuro e grato pelas experiências do passado. Nada é impossível, basta acreditar. 

Façam sempre por amarem a vida que vivem!"



2 comentários:

  1. Os meus sentimentos a toda a família e amigos que foram incansáveis na sua procura.

    ResponderEliminar
  2. RIP João Marinho ...os meus sentimentos para toda a família e amigos.
    Abraço

    ResponderEliminar