sexta-feira, janeiro 01, 2021

Assim terminou 2020

 👀 




A frase que mais se lê por estes dias é que este ano que agora terminou foi terrível e para esquecer...
Para quem como eu está habituado a viver no fio da navalha  , tenho que reconhecer que não foram tantas as mudanças como a generalidade das pessoas .
Sim , tive que me adaptar a esta forma nova de vida , mas reinventar-me  é o que tenho feito nestes 52 anos de vida … por isto talvez esta minha adaptação tenha sido mais fácil .
Nas grandes mudanças existem sempre grandes ensinamentos , novas oportunidades e mais tempo para refletir sobre a nossa curta passagem pela terra , o foco nesta fase é apenas e só no "que realmente é importante e contribui para a minha felicidade"..💪
Ora nesse linha está a corrida que neste ano de 2020 esteve longe de ser aquilo que queria mas existem prioridades ...
Nesta vida atual de saltimbanco por vezes é difícil de conciliar a atividade física com a profissional e pessoal .Terminamos 2020 a correr , algo que desde meados de novembro tenho feito com regularidade 2/3 vezes por semana dentro de ritmos ajustados á realidade .
Tenho muitas saudades de participar nas provas , algo que fiz com regularidade ao longo dos ultimos 15 anos. O meu desejo é que 2021 nos traga de volta as corridas de estrada e tenha saúde para regressar á minha prova de eleição ..a MARATONA.💗
Desejo a todos os amigos desta blogosfera corredora um ano novo com muita saúde e Paz e que nos possamos encontrar por aí em qualquer parte do universo a fazer o que nos faz feliz 😊 Correr.
Abraço , e sejam felizes🙏


4 comentários:

  1. Um Feliz 2021 e que todos nós estejamos cá e de saúde daqui a um ano! :)

    ResponderEliminar
  2. O melhor da vida para estes amigos será sempre pouco. Corações e mentes que fazem acreditar que é possível ter orgulho na espécie Homo Sapiens.

    Um forte e amigo abraço, Natércia e Joaquim Costa.

    ResponderEliminar
  3. Bom Ano para ti e para os teus, que 2021 nos traga alguma normalidade. Forte Abraço

    ResponderEliminar