segunda-feira, abril 10, 2023

Com 93 anos termina a Maratona de Paris

 
Charly Bancarel 93 anos

A Corrida continua a dar grandes exemplo de superação.
Como  nesta fase estou fora das corridas , vou-me animando a ler autenticas historias de superaçao , determinação e coragem de quem se atreve a correr a mitica distancia da maratona.



Desta feita foi a poucas centenas de kms do local onde estou de momento ,


Paris , onde se correu no passado dia 2 a Maratona de Paris

Charly Bancarel assim se chama este jovem de 93 anos que correu os famosos 42 km da cidade parisiense tornando se um autentico heroi para o publico presente e para os mais de 50 000 que terminaram a prova .

O exemplo vivo que nunca é tarde para nada , começou a correr aos 55 anos e correu a primeira maratona aos 70 !!!

Segundo ele , "Não podemos parar , porque você não para quando envelhece , mas envelhece se parar"

São estes exemplo que alimentam o sonho que tenho de correr a minha sexta maratona , quando ? só Deus sabe , mas nunca desistir de algo que tanta felicidade traz ás nossas vidas.

Sejam felizes , nunca desistam de lutar 👀





2 comentários:

  1. Continua sempre a alimentar esse sonho. É a forma de se poder realizar. Muita força!!!
    Grande abraço

    ResponderEliminar