terça-feira, janeiro 17, 2012

Corrida e Natureza de mãos dadas

Garças, aves que se alimentam de peixes
aqui na pista do formão
uma "jóia"da natureza


  • hoje corro eu
 Depois de mais uma semana em que  as temperaturas teimam em não sair do "vermelho" tem sido difícil fazer aquilo que mais se gosta , mas não se pode parar pois os tempos são difíceis e temos que libertar tudo que de mau os nossos políticos nos  querem impingir , e para isso correr...a melhor terapia.
Como diz a mensagem do  titulo do meu blog "esta é uma pagina dedicada a quem como eu ama a corrida e a natureza", pois bem nada melhor que correr em zonas em que a natureza nos ajude libertar  , ouvindo apenas o "silencio", o chilrear dos pássaros .Existe aqui uma zona que todos os amigos cá do burgo conhecem  a pista de pesca do formão.Um deste dias em que a vontade de correr era pouca lá fui eu sozinho desfrutar de tudo de bom que a corrida e natureza me transmitem "Paz".O percurso de cerca de 3km parecia que tinha 10 tal era o meu estado ,parei completamente no retorno a contemplar o rio e as garças que poisadas em cima das rochas davam  uma imagem de tranquilidade á paisagem.
Depois de esperar pelo momento exacto para as fotografar (já ia prevenido) eis que regresso com outra disposição transmitida por estas duas grandes forças que são a corrida e a natureza.Até para a semana e boas corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário