sexta-feira, outubro 26, 2012

Tudo Pronto para a Festa



Com a campeã  do mundo de  1995 da maratona
Manuela Machado
Abriu oficialmente a campanha para a maratona do porto 2012  no centro de congressos da alfandega do porto com a inauguração da expomaratona , evento que
 para alem da entrega dos kits de participação terá durante o dia de hoje e amanhã vários acontecimentos importantes com a presença de vários especialista em saúde , desporto e turismo.
Por motivos pessoais tive que me deslocar hoje ao porto e não perdi a oportunidade de me deslocar á
expomaratona , pois para alem de levantar os kits é sempre agradável conviver numa atmosfera em que se respira a corrida por todos os lados.
Foi assim que durante algum tempo convivi com muitos atletas nacionais e estrangeiros que aquela hora já  eram muitos nas instalações da expomaratona.
Apesar de não o evidenciar a Natércia anda com um nervoso miudinho pois está muito perto de tentar realizar um dos seus sonhos de vida que é completar uma maratona e de ser a primeira amarantina a completar esta distancia.
... o dorsal que a vai acompanhar durante os 42 195 metros
Nada melhor que quando chegamos á alfandega a primeira pessoa que viu foi a grande Manuela Machado , ex- campeã do mundo da maratona e que não perdeu a oportunidade de tirar  a fotografia (mais uma vez )com esta grande atleta que depois de saber que ela se ia estrear na maratona lhe desejou boa sorte e um forte incentivo para continuar. Também nos disse  que está a pensar voltar aos grandes palcos e que no próximo ano vai participar na maratona de Londres , um grande exemplo desta atleta que conta actualmente 49 anos !Temos que dar os parabéns á organização que apesar da crise "montou" este grande evento que este ano vai percorrer as Cidades do Porto , Gaia e Matosinhos.Esperamos então que tudo corra bem a todos e que no final todos possamos dizer :venha a próxima. Boa sorte a todos os participantes.

6 comentários:

  1. Venho desejar a maior sorte e tudo a correr pelo melhor. Força Natércia para uma estreia inesquecível!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo João Lima , assim esperamos.um abraço

    ResponderEliminar
  3. Show de bola este evento. Meu carinho e boa corrida.

    ResponderEliminar
  4. Tudo a correr muito bem para vós, mas permita-me desejar muito especialmente para a Natércia, uma excelente Maratona, que corra muito bem e que ela adore e queira repetir. Só(?) enfrentar os treinos para a Maratona, é já um acto heróico, correr e terminá-la é o culminar de todo o trabalho que ela (vós) vem fazendo. Agora é o prémio! Que ela merece!

    Amanhã lá estaremos na Expo Maratona, e domingo, pode ser que vos encontre... Se não...deixo já aqui votos sinceros de uma Maratona Feliz!!!

    ResponderEliminar
  5. Desejo-lhes uma boa maratona e desfrutem ao máximo do ambiente mágico que este tipo de eventos envolvem. É sempre marcante e inesquecível.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Já vi que a Natércia já é maratonista!

    ResponderEliminar