terça-feira, dezembro 04, 2012

INSCRIÇÕES PARA A S.SILVESTRE ESGOTADAS

É de facto um fenómeno muito saudável o que está a acontecer com a pratica da corrida em portugal.É Difícil quantificar mas neste momento são centenas de milhares de pessoas que se dedicam á corrida e que  mais cedo ou mais tarde acabam por se integrar e participar  nas provas de rua .A S.Silvestre é uma prova popular onde muitos se iniciam , umas vezes por curiosidade outras para testar as suas reais capacidades.A S.Silvestre cidade do porto é uma dessas provas onde este ano vão estar 10  000 pessoas divididas entre a prova principal de 10 km e mini de 4km.
Quando estamos a duas semanas da prova a organização já anunciou que esgotaram as inscrições.
A silvestre para alem de uma corrida é um evento Natalício , que leva até á baixa portuense milhares de pessoas para conviver nesta quadra de natal .Será concerteza uma boa forma de festejar esta quadra que para muitos tem poucos motivos de alegria.Se tudo correr bem também lá estarei desfrutando assim deste evento fantástico .

2 comentários:

  1. Eu quero ver se sou uma das 10.000 a fazer a festa e a usufruir do habitual magnífico ambiente e sua energia!!! Inscrita já estou pois claro! E vocês vão??

    ResponderEliminar
  2. Sim , estamos já inscritos.Como é um domingo vamos mais cedo , pode ser que a gente se encontre.bj

    ResponderEliminar