sábado, janeiro 12, 2013

Está um dia maravilhoso...

o nosso treino num dia ...maravilhoso

Afinal o que é um dia maravilhoso?Com sol , com chuva ..?Pois bem , a semana não correu muito bem no que a treinos diz respeito.A minha amiga hérnia resolveu regressar a meio da semana condicionando assim os meus planos .Por isso apenas dois pequenos treinos e mesmo assim com alguma dificuldade.Parar , nem mais esta é solução  , mais barata e mais aconselhável.
Hoje estava na duvida se devia ir correr , pois não sabia qual seria a reacção ao esforço , por isso mantive a duvida até á ultima hora.Quando não temos confiança  , falta motivação , falta tudo...mas eis que como que um clik tudo muda.
Ainda o dia estava uma criança e recebo uma mensagem  :Bom dia , tudo bem?vamos treinar?está um dia maravilhoso.Ainda embrulhado nos lençóis lá fiquei a pensar , tenho mesmo que ir.
Toca a levantar e ganhar coragem , até que quando vou a sair de casa vejo que esta a chover ....! E logo fiquei a pensar na mensagem do meu amigo de treino dizendo que estava um dia maravilhoso.
Pois é a chuva é para mim tão importante como o sol para a maioria das pessoas , quem me conhece bem sabe que gosto de correr com chuva e detesto correr com sol(principalmente com o calor)por isso o companheiro das corridas me disse está um dia maravilhoso...de facto assim foi , o treino foi fantástico , as dores aguentaram-se e no final aquele sabor especial que se sente quando tudo corre bem , uma agradável sensação de liberdade , só possivel porque alguém percebeu o que é para mim um dia maravilhoso...a isto se chama cumplicidade e amizade.A corrida também serve para a partilha destes momentos , autênticos troféus que ficam com lugar especial na vitrina de recordações .
Foi um treino longo e agradável , 16km  , sempre com muita conversa , que fez com que as dificuldades fossem ultrapassadas .A isto eu chamo eu dia maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário