sábado, julho 19, 2014

50 MIL ABRAÇOS


Pode parecer um exagero mas nem imaginam  a satisfação desta pequena janela de onde eu falo para a blogosfera corredora atingiu hoje 50 000 mil visitas !

De facto numa altura em que são aos milhares as paginas a falar de corrida não deixa de ser relevante para mim (espero que para os habituais seguidores também) um numero muito satisfatório , apesar de saber que comparado com outros blogs não passe de uma insignificância....
Tudo o que faço é com paixão pela causa a que me dedico , não sou letrado nem talentoso o suficiente para tornar este blog um exemplo a seguir mas uma coisa vos digo que tudo é escrito com verdade e com a humildade que me caracteriza em valorizar as pequenas grandes coisas da vida.
Este que é o meu terceiro blog desde que á quase uma década me iniciei neste fantástico mundo que são as corridas tem sido uma experiencia muito interessante quer na  na partilha de opiniões com outros corredores quer na divulgação da corrida e tudo o que envolve a este nível.
Quero pois agradecer publicamente a todos os que fazem questão de passar por aqui e deixam a sua opinião .
Ao longo destes três anos de vida deste blog muito aconteceu na minha vida desportiva e não só , durante algum tempo estive ausente do pais o que me levou a interromper as habituais cronicas de  participação nas corridas , felizmente que aos poucos as coisas vão seguindo o seu trilho ...com altos e baixos mas com a convicção que lutando sempre atingimos os objectivos .
A todos os amigos da blogosfera o muito obrigado por partilharem comigo as vossas experiências e incidências desta modalidade que cresce  todos os dias .A TODOS BOAS CORRIDAS.


2 comentários:

  1. Muitos e merecidos parabéns, caro amigo!

    Um abraço e vamos às 100.000 :)

    ResponderEliminar
  2. Meus parabéns pelo numero de visualizações e que possa crescer ainda mais.

    ResponderEliminar