sábado, maio 09, 2015

29 ANOS =29 KM

A difícil mas sempre Bela estrada da VIDA
Existem muitas formas de celebrar os acontecimentos  que marcam a vida das pessoas , pessoalmente não sou muito de ligar a datas , não sou dos que celebram tudo e mais alguma coisa só porque é moda mesmo o meu aniversario lhe atribuo pouca importância , mas existem algumas datas que nos marcam para a vida pela importância que esses mesmos acontecimentos têm ou tiverem no decorrer da mesma.
Ora vem isto a prepositivo de uma celebração muito especial no passado dia 1 de Maio.
Passaram exactamente 29 anos que conheci aquela que viria a ser mulher da minha vida .
Tínhamos previsto este ano celebrar essa data a correr um km  por cada ano.
Chegado o dia vi que só existia uma possibilidade de dar seguimento á" promessa "correndo sozinho pois a  Natércia continua com o seu calvário das lesões que este ano não a largam .
A tarefa não era fácil pois correr longas distancias são sempre desafios que exigem resistência física e psicológica em especial quando se corre sozinho, mas  chegada a hora lá fui com um tempo como eu gosto para correr , uma chuva miudinha ...um fim de tarde a fazer lembrar tantos e tantos fins de tarde que passamos junto muitas das nossas aventuras da juventude ....sim porque foi com uns 18 aninhos  que esse encontro aconteceu.
Foi um desafio , um treino diferente que deu para lembrar as coisas boas que nos aconteceram ao longo desta grande caminhada de 29 anos , certamente nem sempre como nós queríamos mas no essencial continuamos fieis a um ideal que livre e conscientemente escolhemos.
Como vêm a corrida serve também para festejar , eu que o diga pois cheguei ao  fim de 29 km e 2h33;20 cansado mas feliz .
É nas coisas simples que se busca o que de mais valioso temos  , 
festejem a correr ou de outra forma qualquer mas nunca se esqueçam que nascemos para ser felizes.
Boas Corridas

8 comentários: