![]() |
Pódio masculino com os jovens amarantinos
Ismael Queirós Filipe Coutinho e Mário Carreira
|
A natureza tem destas coisas a 1ªMeia Maratona de Caminha designada da primeira meia maratona Sanset acabou por não ter por do sol devido ás condições do tempo que teve vento chuva e obviamente céu encoberto que não permitiu o tão esperado por do sol.
Mas a avaliar pelos relatos dos seus participante tal facto não impediu que a prova fosse um êxito e na sua maioria os atletas prometem voltar se vier a existir 2ª edição.
![]() |
Ismael Queiros |
![]() |
Filipe Coutinho |
A prova não tinha prémios monetários o que foi aproveitado e bem pelas habituais segundas linhas para dar nas vista o vencedor em masculinos foi o Atleta amarantino Ismael Queirós que representa o Maia AC
seguido de Filipe Coutinho também ele um amarantino que representa o Clube de Atletismo da Povoa.
![]() |
a vencedora feminina Fátima Veiga |
Em femininos venceu Fátima Veiga seguida da veterana Carla Mendes.
Foi uma boa promoção da região e do atletismo que esperamos ver repetido no próximo ano de preferência numa data que seja mais consentânea com o interesse da prova.
Nas duas provas foram cerca de 800 atletas cerca de 500 na prova principal da meia maratona.
Deve ter sido muito boa, para o ano a ver se dou ai um pulo!
ResponderEliminarA natureza é assim. Já na 1ª edição do Madrugada a Correr (no Jamor), que decorreu em Julho do ano passado, a intenção era a partida ser de noite (5.47) e a chegada do 1º com o nascer do sol. Pois ninguém viu o sol nascer porque estava chuva e um manto de nuvens.
ResponderEliminarUm abraço
Ás vezes dava jeito poder controlar o tempo, como por exemplo para esta prova ... conheço a zona, e correr por aí com o por-do-sol como pano de fundo teria sido fantástico. Mas felizmente, o homem não o consegue fazer - se já aqui no escritório onde trabalho em open-space é uma guerra por causa do ar-condicionado nem imagino como seria se pudéssemos controlar o tempo :)
ResponderEliminarAbraço